A TI, MEU FILHO


Olhei e chorei
Chorei porque já tive tudo
Chorei porque não entendo
Chorei porque queria o passado
Chorei porque tenho medo do futuro

Foi uma semente de amor que te deu a vida
Vida que tu viveste intensamente
Mas que tão curta se tornou

Recordo a tua luz...
Não verei azul mais bonito
Que aquele que brilhava no teu olhar

Recordo o teu sorriso...
Meu filho, és tão belo!

Recordo a tua voz meiga e doce
Que tão cedo deixei de ouvir

Recordo o teu pedido de ajuda
e grito de dor, quando a exames

médicos fostes sujeito

Recordo a tua revolta
e a tua luta pela Vida

que te quer deixar

Foste desaparecendo de uma forma tão rápida
Os teus olhos deixaram de ver
As tuas mãos deixaram de escrever e de agarrar a vida
Os teus ouvidos deixaram de ouvir
As tuas pernas deixaram de querer andar
E o teu corpo caiu na cama recusando-se a dela sair

AMO-TE TANTO MEU FILHO!

E agora? Aonde estás? O teu coração bate e os teus pulmões "respiram" mas...já não posso fazer mais nada por ti
Apenas te consigo dar a minha companhia, o meu carinho, o meu amor e a minha promessa que...
Estarei sempre contigo!


E se um dia, Deus te levar de mim,
Parte em paz, porque acredito que

estando com ELE, estarás bem,
A paz encontrarás e o teu sofrimento terminará.


Tenho fé que mais tarde nos tornaremos a encontrar!

A tua mãe que te adora

Ana Paula





quinta-feira, 15 de outubro de 2009

13 de Outubro de 2009

Parabéns Meu Amor!

Obrigada Meu Deus por permitires ter este filho comigo 17 anos.

2 comentários:

Ana Paula Moreira disse...

Aniversário de uma pessoa muito especial!!!
Tenho uma vontade imensa de te conhecer pessoalmente....mas, como ainda não é possível, eu aqui do outro lado do oceano estou feliz por vc estar completando mais 1 ano de vida! E o q/ faço sempre, é dobrar os meus joelhos e clamar ao Papai do Céu por vc. Eu sei, por que a palavra de Deus diz, que nada passa desapercebido aos olhos d'Ele, então, Ele sabe do q/ vc precisa, Ele sabe o q/ vc tem passado e eu persisto nas orações, p/ q/ se acheguem no coração do Pai o meu pedido: "Que Ele estenda a Mão Poderosa e Santa sobre vc, devolvendo-te o riso, os passos, a voz, enfim, que Ele te devolva a vida feliz que vc merece!"

Minha oração p/ uma pessoa q/ mora no meu coração: " Pai, peço-te em nome de Jesus, acampe o teu exército de anjos ao redor do Claudio Miguel e derrame sobre ele as tuas bençãos! Assim como o Senhor devolveu vida a filha de Jairo, devolva saúde e vida a esse teu filho...ele precisa de Ti, ele é totalmente dependente de Ti....a Tua Palavra diz que a tua misericórdia se renova a cada manhã, então, peço-te, compadeça-te do Claudio e dê a ele o que ele precisa p/ desfrutar da vida plena e abundante de Jesus Cristo. Hoje, ele completa mais um ano de vida, Pai, porém, os dias dele não estão sendo fáceis e segundo a Tua Palavra, Jesus Cristo verteu o sangue dele até a morte, p/ q/ o Claudio desfrutasse de liberdade, saúde e paz....então, peço-te, abra os olhos do Claudio p/ q/ ele te contemple, abra os ouvidos p/ q/ ele te ouça, abra os lábios p/ q/ ele cante p/ o Senhor...faça aquilo que só o Senhor tem poder p/ fazer...restaure a saúde perfeito do teu filho Claudio Miguel!! Obrigada Deus!"

Beijo no coração!

Cris

Linda Franco disse...

Estamos na mesma luta e sabemos que só Deus pode fazer um milagre na vida de nossos filhos, muita força e Fé!!!